sexta-feira, 26 de abril de 2013

São Bernardo do Campo, 04 de março de 2013.

   Querida, Vitória.


   Soube que você está organizando uma campanha, com o intuito de fazer as pessoas refletirem sobre a importância da água. Gostaria muito de poder ajudar e participar também.
   Vi passando em uma reportagem que o consumo exagerado de água está crescendo cada vez mais e daqui a alguns anos ela poderá acabar, mas acho que isso não é novidade para ninguém e mesmo assim as pessoas não tem consciência do quanto ela é importante.
   A minha proposta é o seguinte: podemos fazer palestras falando sobre a importância da água, o que podemos fazer para economizar e como podemos reaproveitar, e até mesmo fazer um vídeo simulando como seria a nossa vida sem a água, o que acha?
   Você deve estar estranhando toda essa minha empolgação, tive uma conversa com o meu avô, e ele me disse o que eu também já sabia, que provavelmente nas gerações futuras não existirá mais água, e queria que as pessoas também pensassem nisso, passassem por toda essa preocupação, até porque devemos pensar uns nos outros e devemos cuidá-la para que não se acaba, isso é um bem nosso, só nosso, não acha? 
   Me escreva logo!
Beijos, Beatriz.

0 comentários:

Seja Bem-Vindo!

Sou Beatriz Cruz, tenho 14 anos, gosto muito de ler, porque aprendo muito com a leitura, conheço novas coisas, culturas e palavras, ler aprofunda o nosso conhecimento. Este é um blog didático, solicitado pela professora de português da Rede SESI, Ilvanita. Tivemos como orientações publicar sínteses de contos lidos e trabalhados em sala de aula, assim como livros e produções textuais. Aqui você também poderá encontrar dicas de filmes, músicas, poesias, frases e livros, é sempre bom descontrair um pouco, não é? Aproveite.

Search

Para ler e pensar

“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.” - Caio Fernando Abreu.

Faça Parte!

Visualisações

Tecnologia do Blogger.